

A Chaira Estriada 8” Profissional Master da Tramontina possui estrias uniformes, sendo um utensílio perfeito para a manutenção do fio das facas. Seu cabo em polipropileno conta com proteção microbiana, que inibe e reduz o crescimento de bactérias e fungos durante toda a vida útil do produto.
Com o seu revestimento de cromo-duro na haste de aço carbono, se garante maior resistência contra a corrosão e deixa a superfície da chaira mais dura que a lâmina da faca.
Produto feito para cozinheiros profissionais e para os amantes da cozinha: tecnologia, modernidade, higiene e qualidade no seu dia a dia com a Tramontina.
Especificações:
Marca | Tramontina |
Modelo | 24641188 |
Material | Haste em aço carbono 8” revestida com cromo-duro |
Acabamento | Cabo em polipropileno |
Dimensões do Produto (Comp. X Larg. X Alt) cm | 3,8 x 7,5 x 40,5 cm |
Diâmetro (cm) | - |
Peso do Produto (com embalagem) | 0,21 kg |
Garantia do Fornecedor | 90 dias |
Conteúdo da Embalagem | 01 Chaira estriada |
Cod. Barras | 7891112053779 |
Benefícios do Produto:
1. Estrias uniformes, perfeitas para a manutenção do fio das facas.
2. Cabo de polipropileno com proteção antimicrobiana que inibe o crescimento de bactérias.
3. Revestimento da haste com cromo-duro, que garante maior resistência contra corrosão e deixa a superfície da chaira mais dura que a lâmina da faca.
4. Podem ir à máquina de lavar louças.
5. Permanece bonita por muito mais tempo.
Orientações Gerais:
1. Os cabos da linha Profissional Master possuem a proteção antimicrobiana Microban®, que inibe e reduz o crescimento de bactérias e fungos. Isso significa um produto mais limpo por mais tempo.
2. A tecnologia antimicrobiana é incorporada, durante todo o processo de fabricação dos produtos, na injeção dos cabos e dura a vida útil toda dos mesmos.
Uso seguro e adequado:
1. Para garantir a durabilidade dos produtos,recomenda-se secá-los bem após a limpeza, mesmo sendo em máquina de lavar louças.